Cinco aplicativos que ajudam no dia a dia da gestão da franquia

0
29

O avanço da tecnologia trouxe muitas facilidades, permitindo que as pessoas fiquem conectadas o tempo todo, e para administrar um negócio não é diferente. Com acessos remotos e arquivos em nuvem, já não é mais preciso estar em um escritório para estar por dentro do que acontece na empresa. Buscando esse público, os aplicativos estão cada vez mais acessíveis.

Confira algumas dicas sobre os aplicativos que podem fazer parte do seu dia a dia e otimizar sua vida no trabalho.

 

  • Wunderlist: É um aplicativo para gestão de tarefas em forma de listas online que podem ser colaborativas. Permite atribuir tarefas, determinar prazos e salvar conteúdo, além de programar alarmes de notificações. Está disponível para sistemas Android e IOS.

 

  • OneNote: É um bloco de anotações digital que pode armazenar áudios, imagens e textos. Estes arquivos podem ser sincronizados com todos os dispositivos, acessados em diferentes locais e também podem ser compartilhados com outras pessoas. O aplicativo está disponível para PC, Mac, Windows Phone, iPhone, iPad, Apple Watch, Android e Android Wear. Este aplicativo pode conter itens pessoais e de trabalho, funcionando como um banco de ideias.

 

  • Solutudo: O aplicativo reúne informações categorizadas por cidades sobre empresas, empregos, eventos, classificados, ofertas, delivery online, entre outros.

 

  • Trello: Com o Trello é possível criar e gerenciar atividades de grupos ou individuais. É possível estabelecer prioridades, prazos de entrega e andamento das tarefas. O programa está disponível na internet e os aplicativos para IOS e Android.

 

  • Resumocast: O Podcast tem resumos de livros de negócios e empreendedorismo. Os arquivos podem ser acessados, e são incluídos podcasts novos toda semana. É uma boa ferramenta para aprendizagem pois os resumos otimizam o tempo do usuário.
COMPARTILHAR